Como Clarear Os Dentes Carvão Ativado

As noções básicas de bons cuidados dentários e higiene bucal.

Se você detesta a aparência de seus dentes, você não está solitário. Embora seja apenas uma reduzida parte do seu corpo, eles podem impactar sua imagem um pouco. Se você não está contente com a imagem dos seus dentes, sua personalidade pode realmente sofrer. Se você precisa acabar com este ciclo vicioso, você precisa ler o texto abaixo para que você possa aprender sobre como melhorá-lo.

Você deve escovar seus dentes por pelo menos dois minutos. Passar menos tempo que isso não vai salvar você uma boa quantidade de placa bacteriana e bactérias. deve haver tempo de sobra toda manhã e à noite para tratar adequadamente os dentes para não haver um acúmulo de placas.

Sobre o tema: saiba mais

Compre uma escova de cerdas maleáveis para auxiliar a limpar seus dentes. Você precisa deixar sua escova de dentes secar antes de usá-la mais uma vez para que as bactérias não se proliferem. Sua escova de dentes precisa ser mantida na posição vertical para permitir que ela seque apropriadamente.

Evite os alimentos e bebidas com grande teor de açúcar e ácidos. Alimentos açucarados podem causar prejuízo aos seus dentes. Se você consumi-los, tome muitos litros de água e coma-os com sua refeição. Escove após comer para reduzir os danos.

Para não ter cáries, escove os dentes com frequência durante todo dia. O mais recomendado cuidado para sua boca é escovar depois cada refeição, assim quando você acorda e antes de dormir. Se você não conseguir escovar depois das refeições, tente mastigar um chiclete que não tenha açúcar.

Procure usar creme dental para dentes sensíveis, se sua condição exige isso. Se você tiver dor sempre que estiver comendo alimentos frios ou quentes, provavelmente terá dentes sensíveis. É vital que você discuta esta questão com o seu prestador de assistência odontológica para eliminar as causas graves.

Se você sentir que não está se preparando para todas as placas, compre um comprimido especial. Antes de escovar, mastigue o comprimido ou agite a lavagem à volta da sua boca, conforme sugerido. Qualquer área problemática precisa aparecer na superfície do dente como uma mancha rosa ou azul. É essencial colocar tempo de sobra para escovar seus dentes completamente depois de utilizar esses produtos. Se você está com pressa, deixe o dente para depois.

Se assegure de utilizar muito fio dental durante o uso do fio dental. Você deve conseguir limpar toda a boca como pouca quantidade de fio. Além disso, enrole o fio entre dois dedos. tem que haver cerca de um centímetro de fio disponível para limpar o dente inicial.

Escove sua língua. A língua é frequentemente deixada de lado ao escovar, mas é tão importante manter-la limpa quanto os dentes. Sua língua está com muitas bactérias. Se você deixar, pode se transferir para os seus dentes, fazendo com com que sua respiração fique prejudicada.

Permita que seus filhos mastigarem a escova de dentes. Escovar direito é fundamental, mas mastigar a escova pode limpar um pouco mais. Além disso, as crianças consomem as coisas como forma de se ajustarem a elas. Desde que a escova de dentes permaneça limpa, é perfeitamente aceitável que mastiguem.

Se nem você nem seu filho gostam de hortelã, não deixe de escovar os dentes! Há vários sabores alternativos de creme dental para escolher. Experimente diferentes sabores até achar um que seus filhos amem. Você pode até encontrar alternativas em uma loja de produtos naturais ou diretamente através de seu seu dentista.

Não evite atendimento odontológico mesmo que você não tem seguro. Existem vários planos odontológicos no mercado. Confira na Internet ou fale com o dentista que você vai se eles conhecem algo sobre esses planos. Consultório de dentista, diversas vezes, têm programas especiais de financiamento odontológico.

Assista este Video esclarecedor sobre o conteúdo:

Evite fumar caso você quiser clarear os dentes. Além de amarelar seus dentes ao fumar, contribui para uma maior proliferação de tártaro e placa nos dentes. Os cigarros também aumentam o risco de doenças nas gengivas e câncer bucal. Cessar todo o fumo não só melhora toda sua saúde em geral, mas também para a saúde dos seus dentes e gengivas.

Você é fã de lascas de gelo? É melhor parar imediatamente. Você pode realmente quebrar um dente, além disso o frio pode provocar muita dor de nervos sensíveis. Em vez de mastigar bem, mastigue chiclete sem adição de açúcar. Evite ser tentado e não coloque gelo em suas http://edition.cnn.com/search/?text=dentista bebidas.

Se seu filho está nervoso com o dentista ou é sua primeira visita, pratique com ele. Finja que eles são o paciente e você é o dentista. Uma escova de dentes pode ser utilizada como ferramenta, e você pode contar os dentes com ela. Depois, você pode deixar seu filho(a) ser o dentista em um bicho de pelúcia.

Agora você está ciente de que é fácil dar um grande movimento à aparência de seus dentes. Você não precisa mais ter vergonha do seu sorriso. Seus dentes ficarão claros, desde que você cuide deles. Utilize o conselho acima, e você estará sorrindo orgulhosamente a todo momento.